quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Lápis para as sobrancelhas

INFELIZMENTE faço parte daquele grupo de mulheres que não vive sem maquilhagem. Infelizmente porque tenho para mim que a maquilhagem se torna num vício pouco agradável: começa-se por um lápis preto nos anos da adolescência e a partir daí NUNCA mais se consegue viver sem o risco preto. Aos poucos vai acrescenta-se um rímel, um pó bronzeador, uma base, and so on... Quando damos por nós estamos completamente dependentes e só nos safa mesmo o Verão e o bronze para que possamos descansar a bela carinha que Deus nos deu.
Ora por isto mesmo decidi acrescentar à minha lista de maquilhagem nada mais nada menos que um lápis para as sobrancelhas. Não, a ideia não é livrar-me de todos os meus pêlos das sobrancelhas e passar a desenhá-las ! A ideia é apenas corrigi-las, melhorá-las. 
Todas nós temos uma ou outra falha nas sobrancelhas, mesmo que não seja nada de muito notório, os pelos não crescem todos da mesma forma e não ocupam toda a zona que deveriam ocupar e é nesta parte da história que o lápis vai entrar. O objectivo é usar o lápis para preencher a zona da sobrancelha por forma a que ela fique homogénea.


Comprei o meu na H&M (por volta de uns 3/4 €) e adoro-o. O truque é acertar na vossa cor e depois é só deliciarem-se a ver o resultado.

(o meu lápis é castanho claro mas para saberem qual o lápis a que me refiro esta imagem serve perfeitamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário