quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Musiquinha de Natal


Há muitas musicas de Natal giras e depois há musicas giras que alguém se lembrou de rotulá-las como "música de Natal", mesmo que não haja nada que justifique isso.
Ora estou a falar de qe música em particular? Devem haver muitas, mas especificamente estou a referir-me à "Last Christmas" dos Wham!, obviamente. Eu gosto, e muito, desta musica, mas por que raio isto há-de passar nos hipermercados em Dezembro se esta musica fala nada mais nada menos do que de um DESGOSTO DE AMOR ? A sério ? Mas será que até no Natal em que é suposto andarmos todos felizes, de coração cheio e repletos de bondade (nem que seja só porque é Natal) alguém nos tenha de lembrar que se sofre de amor? Mas será que nos deixam esquecer os nossos inúmeros e enormíssimos desgostos de amor por um segundo que seja ? Só um ? Ok, para isso temos o Facebook porque lá somos todos felizes e temos todos vidas super espectaculares, eu sei ! Mas também queria ser feliz no Natal e nos hipermercados. Pleaaaaaaase !
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário